O que faz o Whatsapp ser Bloqueado
PIX de desconto em todo site no mês de Abril
PIX de desconto em todo site no mês de Abril
Quer ver o preço? Clique Aqui para Entrar ou Criar uma conta

O que faz o Whatsapp ser Bloqueado

Postado em 28/04/22 : 04:04:39

 

bloqueio-de-whatsapp-khal.jpg

Já pensou em ser banido do WhatsApp e não poder responder as mensagens de amigos, trabalho, compromissos e dúvidas enquanto faz compras? Os brasileiros estão cada vez mais dependentes de aplicativos em seu dia a dia. Então é bom saber que há casos em que não há desculpa: a conta da pessoa será bloqueada pela própria empresa.Como isso pôde acontecer? É simples: basta que alguém viole os termos de serviço do WhatsApp. Aqui estão algumas situações em que isso pode acontecer e como evitá-las.

Conta inativa

De acordo com a plataforma, se uma pessoa não usar o aplicativo por mais de 120 dias, o sistema considera a conta inativa e bane o número.No entanto, antes de ser removido, a pessoa com o número será notificada de que pode ser banido. Também recebeu orientações sobre medidas a serem tomadas para evitar cancelamentos.

Envio de spam

A disseminação de vírus e spam tornou-se comum dentro da plataforma. Se o sistema detectar, a pessoa responsável pelo envio a granel pode bloquear o número - portanto, não seja essa pessoa.Como o WhatsApp faz isso mesmo sem acesso ao conteúdo da conversa? Uma das estratégias para detectar spam são as reclamações de outros usuários. A maioria dos spammers são detectados dessa maneira.

Além das reclamações, o app pode até identificar, analisar possíveis padrões da pessoa que está enviando a mensagem com antecedência. O WhatsApp ainda usa inteligência artificial e aprendizado de máquina, então os computadores fazem essa análise automaticamente.

Notícias falsas

Espalhar notícias falsas também é uma violação das políticas de serviço do WhatsApp. A punição para notícias falsas é impedir que outros usuários denunciem.

Ofensas ilícitas ou inadequadas

Mensagens enviadas com ofensas ilícitas, difamatórias, obscenas, intimidadoras, assediadoras e odiosas em termos raciais e étnicos, incentivando a crimes violentos contra crianças ou qualquer pessoa e colocando-as em perigo, são totalmente vedadas pelos termos de uso do serviço.

Contas não autorizadas

Ao criar contas sem autenticação ou confirmação da Meta, ela pode ser banida imediatamente. Todos os usuários do aplicativo precisam verificar o número ao ingressar no serviço. É uma forma de autenticar a existência desses contatos.

 

Por isto é sempre muito importante fazer uma boa validação de sua base de clientes, assim, você cumpre todas as regras do termos de serviço do WhatsApp ao utilizar o OPTIN como base para sua comunicação.

 

Confira nossos planos de envios de whatsapp de cobrança Clique AQUI

Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado jequitai.khalsms.com.brSITE SEGURO - Auditado jequitai.khalsms.com.br SITE SEGUROAUDITADO 16/04/24
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.