Contas deletas, como Evitar
PIX de desconto em todo site no mês de Março
PIX de desconto em todo site no mês de Março
Quer ver o preço? Clique Aqui para Entrar ou Criar uma conta

Contas deletas, como Evitar

Postado em 10/05/21 : 07:05:09

Cuidados importante para conservação da integração junto ao sistema KHAL SMS

 

As contas ativas no sistema SMS Gestor, que é separado da loja virtual, apos ficar inativa, ou seja, sem saldo ou sem atividade de envios por mais de 30 dias, são deletadas pelo sistema de limpeza automático do sistema junto à operadora!

Desta forma, quando uma conta é deletada, todas as informações como histórico, relatórios, analises de demais informações, como a própria integração, são perdidos de forma definitiva.

Mais o histórico de compras, permanece para conveniência do cliente junto a nossa loja virtual, pois se trata de uma tecnologia separada dos motores de limpeza das operadoras.

Ao perder suas contas, você perde todas as informações da integração, tornando-a uma integração invalida, e mesmo ao adquirir um novo pacote é habilitar uma nova conta, a integração antiga não será útil, sendo necessária a criação de uma nova a partir do zero.

 

Evite transtorno com sua integração, mantenha sempre sua conta ativa é com saldos!

Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado jequitai.khalsms.com.brSITE SEGURO - Auditado jequitai.khalsms.com.br SITE SEGUROAUDITADO 28/03/24
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.